Governo do Estado vai investir R$ 4 milhões em prédio do Imasul em Dourados

Categoria: DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE, MEIO AMBIENTE | Publicado: segunda-feira, junho 7, 2021 as 08:15 | Voltar

Durante as ações da Semana do Meio Ambiente, foi assinada a autorização para a construção da sede do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) no município de Dourados. A obra está orçada em R$ 4 milhões e visa melhorar o atendimento à população da região.

A autorização foi assinada durante a abertura do evento, que contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja e o secretário Jaime Verruck, titular da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e o diretor-presidente do Imasul, André Borges.

"O novo prédio do Imasul será instalado em terreno cedido pela Agesul. Será um prédio construído amplo, moderno e funcional, permitindo melhor atendimento e estrutura em Dourados, para que a região possa continuar crescendo de maneira sustentável e harmônica com a natureza", destaca o secretário Jaime Verruck.

A unidade contará com mais de 400 metros quadrados construídos e estará disponível ao atendimento da população dos 42 municípios que compõem a jurisdição daquela regional. O prédio abrigará a equipe técnica composta por analistas e fiscais ambientais em sua missão de prestar orientações e apoio aos usuários.

Publicado por: pperes@semagro.ms

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.