Governo busca parcerias internacionais e investidores para Mato Grosso do Sul no Brasil Investment Forum 2022

Categoria: AÇÃO ESTRATÉGICA, ATRAÇÃO DE INVESTIMENTOS | Publicado: terça-feira, junho 14, 2022 as 10:43 | Voltar

Mato Grosso do Sul é um dos estados que participa nesta terça-feira (14) da quinta edição do Brasil Investment Forum 2022 (BIF 22), em São Paulo (SP). O BIF 22 é maior evento de investimentos estrangeiros da América Latina. A participação do Governo do Estado, por meio da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), visa a prospecção de novas relações comerciais internacionais e de novos investidores para o Estado.

O evento é organizado pela ApexBrasil, Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e Governo Federal e acontece nos dias 14 e 15 de junho de 2022. Pela Semagro, participam o superintendente de Indústria, Comércio e Serviços, Bruno Gouvêa Bastos e a coordenadora de Cooperação Internacional e Comércio Exterior, Thaís Guimarães.

Em 2022, o Fórum dá continuidade à sua tradicional proposta de apresentar oportunidades de investimentos e destacar a evolução do ambiente de negócios do país. Serão abordados setores de destaque, como agronegócios, infraestrutura, energia e tecnologia da informação. Serão discutidos, ainda, temas de interesse dos investidores, como novos modelos de negócios, iniciativas de investimento em participação e movimentações das cadeias globais de valor. A participação no BIF 2022é gratuita e representa uma excelente oportunidade a todos empresários dos setores produtivos brasileiros interessados na inserção internacional.

Publicado por: Marcelo Armôa, Assessoria de Comunicação da Semagro

Utilizamos cookies para permitir uma melhor experiência em nosso website e para nos ajudar a compreender quais informações são mais úteis e relevantes para você. Por isso é importante que você concorde com a política de uso de cookies deste site.