‘Saúde é o foco, mas o trabalho continua em todos setores’, diz secretário em Dois Irmãos do Buriti

Categoria: COMPROMISSO, GOVERNO PRESENTE | Publicado: sexta-feira, junho 26, 2020 as 10:26 | Voltar

Campo Grande (MS) – O secretário Jaime Verruck, da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar)  representa o governador Reinaldo Azambuja nesta sexta-feira (26) em entregas do Governo do Estado no município de Dois Irmãos do Buriti, atendendo demandas apresentadas no Governo Presente.

No início da manhã, ao participar da solenidade de entrega da reforma da agência do Detran no município, o secretário afirmou que “o Governo está trabalhando com foco na saúde, mas nenhuma secretaria pode parar. Os trabalhos estão sendo continuados de forma efetiva. Vamos fazer as entregas conforme as demandas dos municípios”.

A reforma realizada pelo Governo do Estado em Dois Irmãos do Buriti foi iniciada em fevereiro deste ano e 377,50m². Foram investimentos de R$ 389.612,78 para reparar e adequar o prédio, que além do Detran abriga os escritórios regionais da Agraer, Agenfa e Cartório Eleitoral. O projeto foi idealizado pelo engenheiro Bruno Oliveira Gonçalves e a arquiteta Maria Moura Borba de Oliveira, servidores do Detran-MS. O prédio está localizado na Avenida Reginaldo L. da Silva, 598, Centro

O diretor-presidente do Detran-MS, Rudel Trindade, ressalta que todas a obras são realizadas e pensadas para oferecer bem-estar aos nossos clientes. “O nosso objetivo é prestar um serviço cada vez melhor para a população, e assim, contribuir para o desenvolvimento das regionais”, comenta.

Texto: Priscilla Peres – Assessoria de Comunicação da Semagro

Foto: Fernando Antunes