A Secretaria

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO) será dirigida por um Secretário de Estado, com a colaboração do Secretário-Adjunto e com apoio, na execução de suas atribuições, de assessores, superintendentes, coordenadores e de chefes de unidades.

Os desdobramentos dos órgãos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO) serão dirigidos:

I – As Assessorias, por Assessores;

II – as Superintendências, por Superintendentes;

III – as Coordenadorias, por Coordenadores;

IV – as Unidades, por Chefes de Unidade.

O Secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar fica autorizado a:

I – estabelecer mecanismos e procedimentos para execução das atividades, visando a assegurar a racionalização e a obtenção de resultados, de acordo com as metas estabelecidas para a SEMAGRO; II – aprovar e publicar o regimento interno da Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar;
III – designar comissões de trabalho de natureza temporária. Art. 22. O desdobramento operacional e as competências das coordenadorias e das unidades, bem como as atribuições dos ocupantes de cargos em comissão e de funções de confiança serão estabelecidos no regimento interno da SEMAGRO, por ato do seu titular.

CLIQUE AQUI E ACESSE O DECRETO 

A representação gráfica da estrutura básica da SEMAGRO é a constante no link organograma.

Endereço:

Av. Desembargador José Nunes da Cunha, Bloco 12   

Parque dos Poderes / CEP: 79031- 031 – Campo Grande, MS

PABX: 67 3318-5000