Edital eleição Fundect

O Conselho Superior da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul abriu seleção pública de candidatos para preencher o cargo de Diretor-Presidente da Fundect.  As inscrições de interessados vão até o dia 10 de dezembro conforme o edital.

O Conselho é presidido pelo secretário Jaime Verruck e a seleção será coordenada pela Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro). O novo Diretor-Presidente vai completar o mandato referente ao triênio 2017-2019.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 1 de novembro de 2017 e pode ser conferido clicando aqui. Os doutores selecionados vão compor uma lista tríplice e a escolha será feita pelo governador Reinaldo Azambuja.

Entre as exigências para o cargo estão o título de doutor em curso reconhecido pela CAPES, morar em Mato Grosso do Sul, mínimo dez anos de trabalho efetivo em atividades relacionadas à Ciência, Tecnologia e Inovação, além de três anos em cargos ou funções de direção superior ou gerência intermediária.

A proposta junto com os documentos exigidos deve ser protocolada na Coordenadoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Semagro, localizada no Parque dos Poderes, em horário comercial.

Edital eleição Fundect

Retificação Edital Eleição Fundect 7/11/2017

Edital eleição Fundect retificação 17_11

O Conselho Superior da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) torna pública a chamada e convida os interessados a apresentarem propostas de gestão para exercício do cargo de Diretor-Presidente da Fundect, em conformidade com as disposições do Estatuto da Fundect (Decreto nº 13.545, de 21 de Dezembro de 2012), Regimento Interno (Portaria Conjunta Fundect/SAD nº 1, de 24 de junho de 2013).

Anexos